x

COMOVENTE! CÃO SE RECUSA A SAIR DE LUGAR ONDE DONA MORREU ATROPELADA

Postado por: Admin | Na categoria: Geral


Paco, um cachorro, era muito feliz. Brincava e fazia de tudo para alegrar seu dono, e só pede em troca algumas carícias e elogios. Mas, na última sexta-feira (23), quando passeava com sua dona, Kelly Black, 42 anos, teve tudo isso tirado de sua vida.. 
Sua dona foi atropelada por um caminhão, inconformado, Pablo não quis abandonar o local onde Kelly faleceu.


Kelly o tirou de um canil, após ele ter sobrevivido milagrosamente ao Katrina, furação que assolou o sul dos Estados Unidos em 2005. Paco não abandonou o local, pois sua esperança de vê-la novamente era muito grande.





Mas Kelly não voltou e, após cinco horas, o fiel Paco foi convencido pelos pacientes e comovidos policiais a deixar o lugar. 

A vida continua, caro amigo Paco!



O pai, G.C. Bostick, crê que o motorista do caminhão carregado, que acabara de sair do posto, não notou o atropelamento. A família apenas quer que ele apareça e esclareça tudo.
O cachorro ficou três dias sem comer, voltando a se alimentar apenas nessa segunda- feira (26). Kelly era quem o alimentava


'' Ela adorava animais. No entanto Paco era sua vida e esse cão a amava '', contou seu irmão.


Ela se mudou para Jacksonville, na Flórida, onde acabou ocorrendo o acidente, para ficar perto da mãe, Pat Johnson, que também estava desolada.



A companhia do cão, da raça Rhodesian Ridgeback, serviu para acalmá-la. E quem era tão leal com a sua filha, com ela também será.
Como explicar para um ser que consegue amar de forma tão incondicional, que sua dona não aparecerá novamente? Que ela simplesmente não estará mais ao seu lado...